CIDADE

Mato em calçada obriga pedestres a circularem no meio da rua no EEUU

Morador reclama que acionou a PMU para que fizesse a limpeza no local, mas até o momento nada foi feito

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 18/02/2019 às 23:20Atualizado em 17/12/2022 às 18:19
Compartilhar

Leitor

Pedestre caminha na rua pelo fato de o mato ter tomado a calçada na rua João Modesto, no bairro Estados Unidos

Mato em parte da calçada na rua João Modesto, bairro Estados Unidos, está incomodando moradores e pedestres que passam pela região. Reclamação foi enviada à reportagem por meio de aplicativo de mensagens do Jornal da Manhã [9 9777-7900], na tarde de ontem. 

De acordo com informações do reclamante, por várias vezes eles pediram à Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU) que fizesse limpeza no local, mas até ontem não havia solução para o problema. “Eu já reclamei várias vezes e o pessoal não vem limpar, por isso resolvi procurar o Jornal”, argumenta.

Outra queixa é que o mato está forçando os pedestres a transitarem pelo meio da rua, o que, na avaliação do morador, é perigoso devido ao trânsito de veículos na região. “Eu acho perigoso porque a gente tem que andar na rua e pode vir algum carro e pegar a gente”, expõe. 

A PMU foi procurada pela reportagem e, por meio de nota, respondeu que: “A demanda de capina na rua João Modesto foi encaminhada à Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) para ser executada na programação de serviços do multiação”.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por