CIDADE

Após reclamações, Cemig faz reparos em Peirópolis

Diferentes tipos de serviços foram realizados na sexta-feira (15)

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 16/02/2019 às 14:03Atualizado em 17/12/2022 às 18:18
Compartilhar

Divulgação

Empresa terceirizada realizou poda de árvore e manutenção da rede elétrica

Após reportagem do Jornal da Manhã expor série de reclamações de moradores do bairro Peirópolis, zona rural do município de Uberaba, sobre queda de energia elétrica frequente e demora para restabelecimento do fornecimento, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) enviou equipe de manutenção ao local. Diferentes tipos de serviços foram realizados na sexta-feira (15). 

De acordo com a Cemig, a empresa terceirizada responsável pela realização de serviços para a estatal realizou poda de árvore e manutenção da rede elétrica. As atividades começaram pela manhã e se estenderam ao longo do dia. A manutenção da rede elétrica foi comemorada por moradores.

Bethoveen Luis Resende, diretor da Associação dos Amigos do Sítio Paleontológico de Peirópolis, foi procurado pela reportagem e afirmou que após Coluna Cá Entre Nós expor o reclame do bairro, a comunidade recebeu os serviços. “Hoje amanheceu com equipe de televisão aqui, empresa cortando as árvores. Até que enfim alguém lembrou da gente”, disse de maneira extrovertida.

Com tom amistoso, Bethoveen comemorou a realização dos serviços. “É bom porque a gente paga caro, então precisa ter um serviço eficiente”, finaliza. A Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU), por meio de nota, disse que o secretário de Governo, Luiz Dutra, cobrou do gerente comercial da Cemig, Hudson Ferreira, esclarecimentos e providências em relação à demanda dos moradores.  

O gerente afirmou que: “atendimento ao bairro será priorizado e a previsão é que até o final da próxima semana todos os levantamentos tenham sido finalizados”. A nota ainda justifica que esses problemas são mais frequentes no período chuvoso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por