JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de março de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Cemea Boa Vista abre rematrículas com novidades

Os alunos que estiveram frequentes até o final do ano letivo de 2018 poderão se rematricular até o dia 22 de fevereiro

17/02/2019 - 00:00:00. - Por Renato Manfrim

Cemea Boa Vista inicia, amanhã, as rematrículas para as atividades de 2019 com duas novidades: Segunda Mix e Treinamento para Corrida de Rua. 

Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, os alunos que estiveram frequentes até o final do ano letivo de 2018 poderão se rematricular até o dia 22 de fevereiro. Na semana de 25 de fevereiro a 1º de março serão abertas as matrículas para novatos.

O Cemea Boa Vista - que é um centro educacional, esportivo e cultural, sob gestão da Secretaria Municipal de Educação - atende, prioritariamente, alunos do Tempo Integral da rede municipal.

A diretora do Cemea Boa Vista, Keila Beatriz, disse que a nova atividade Segunda Mix foi criada levando em consideração que segunda-feira, geralmente, é um dia em que as pessoas ficam mais lentas, sem energia. “Por isso decidimos fazer uma atividade diferente, em que a professora dará uma carga de energia para as pessoas iniciarem a semana com mais disposição”, contou Keila Beatriz.

O Cemea Boa Vista também oferece oficinas de capoeira, violão, kung fu, artes, zumba, ballet, natação, cursos de inglês e cuidadores de idosos, entre outros. “Não poderemos fazer matrículas e nem dar informações por telefone. Sugerimos que as pessoas venham até o Cemea para verificar quais horários são mais adequados e fazer as matrículas”, concluiu Keila Beatriz. 

O Cemea Boa Vista está localizado na avenida Djalma Castro Alves, 340, bairro Indianópolis.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia