CIDADE

Sagri recupera estradas nas Mangabeiras e outras regiões da zona rural

O serviço, consiste na melhoria dos leitos das vicinais, nas partes de limpeza, alargamento de pistas e cascalhamento

Publicado em 16/02/2019 às 10:54Atualizado em 17/12/2022 às 18:14
Compartilhar

Divulgação PMU

A Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri), promoveu, nesta semana, melhorias em estradas vicinais das regiões das Mangabeiras e Capão Grande.

O serviço, coordenado pelo Departamento de Manutenção de Estradas da Sagri, consiste na melhoria dos leitos das vicinais, seja nas partes de limpeza e alargamento de pistas, bem como cascalhamento. Também foram feitas abertura de curvas de nível, possibilitando o melhor escoamento das águas das chuvas.

Estas melhorias foram desenvolvidas na Ura 090, região das Mangabeiras, sentido Palestina e, também, na Ura 155 (antiga estrada de Água Comprida), no Capão Grande. O serviço ainda beneficiará também vias secundárias, interligadas a Ura 155.

Ainda nesta semana, em parceria com a Usina Uberaba, a Sagri iniciou manutenção da Ura 304, região da Estação dos Buritis, divisa com Tapuirama.

Outro serviço lançado pela Sagri, agora em fevereiro, foi a construção de uma ponte sobre o ribeirão Barreiro, em Santa Rosa. A ponte antiga, sem base de concreto, foi desmontada e uma nova, com pilares e cabeceiras concretadas, será erguida no local, seguindo padrões atuais de engenharia e segurança

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por