CIDADE

Totem do rotativo cria ‘ponto cego’ em esquina do bairro São Benedito

De acordo com informações de quem passa pela rua todos os dias e trafega no sentido Hotel Tamareiras, um ponto cego está sendo criado pela máquina

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 15/02/2019 às 22:44Atualizado em 17/12/2022 às 18:15
Compartilhar

Leitor

Motorista enviou foto à reportagem mostrando localização considerada por ele inadequada do equipamento

Motoristas que trafegam pela rua Carlos Rodrigues da Cunha estão reclamando de totem do estacionamento rotativo instalado na esquina do cruzamento com a rua capitão Manoel Prata. A máquina está atrapalhando a visibilidade e colocando em risco quem trafega pelo local. Demanda chegou à reportagem por aplicativo de mensagens do Jornal da Manhã [9 9777-7900] na manhã de ontem (15). 

De acordo com informações de quem passa pela rua todos os dias e trafega no sentido Hotel Tamareiras, um ponto cego está sendo criado pela máquina. “É complicado porque é cruzamento com grande movimento e para os dois lados, ficou ruim de ver”, esclarece.

Foto do leitor enviada à reportagem mostra que a máquina ficou em posição inadequada. O motorista afirmou que o local possui grande movimentação durante todo o dia.

A Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest) foi procurada e respondeu, por meio de nota, que: “a demanda será analisada e avaliada. Vários fatores foram levados em consideração, como, por exemplo, não atrapalhar a acessibilidade na calçada e dar maior fluidez dos pedestres”, finaliza.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por