CIDADE

Cohagra abre credenciamento para empresas participarem do "Feirão da Casa Própria"

Publicado em 15/02/2019 às 06:27Atualizado em 17/12/2022 às 18:12
Compartilhar

Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) publicou nesta quarta-feira (13), no Diário Oficial do Município, Porta-Voz, a abertura para o credenciamento de empresas da construção civil que queiram participar do Feirão de Imóveis, previsto para acontecer até o final de abril. O edital prevê que as empresas credenciadas participem na exposição e comercialização dos empreendimentos dentro do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), Faixa 1,5 e 2, oportunizando a aquisição da casa própria.

Essa é a quarta vez que a Cohagra promoverá o feirão. Segundo o presidente da companhia, Marcos Jammal, no final do ano passado, para garantir o recebimento do subsídio máximo dentro das regras do programa habitacional, a renda das famílias passou por alterações, beneficiando esses grupos.

“Nossa expectativa é que esse primeiro feirão de 2019 atenda o máximo de pessoas possíveis, garantindo assim sua moradia própria. As regras mudaram e isso beneficiará muitas pessoas. Estamos formatando um excelente evento já com previsão para acontecer até o final de abril”, esclarece.

Credenciamento. As empresas que quiserem participar podem entrar em contato com o Departamento de Compras e Licitações da Cohagra até o próximo dia 28 de fevereiro, das 8h às 11h e das 13h às 18h. O credenciamento das empresas aprovadas está marcado para o dia 13 de março, às 10h, diretamente na sede da Cohagra.

Mais informações pelo telefone (34) 2103-8544.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por