JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 24 de fevereiro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Mato em canteiros de avenidas do Parque das Américas gera queixas

Conforme os moradores, a última limpeza foi realizada há dois meses e vários pontos estão necessitando de limpeza

20/01/2019 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

Jairo Chagas

Cruzamento das avenidas Cristo Rei e Maria Rodrigues da Cunha Rezende mostra os canteiros com mato e resto de poda

Mato nos canteiros centrais da avenida Cristo Rei, no bairro Parque das Américas, motivou reclamações na sexta-feira (18). Segundo moradores, a última limpeza foi realizada há dois meses e vários pontos estão necessitando de limpeza. 

A reportagem do Jornal da Manhã esteve no local e, nos onze quarteirões da via, constatou falta de limpeza adequada. O problema também foi verificado na avenida Maria Rodrigues da Cunha Rezende, no trecho que vai da Cristo Rei à avenida João XXIII. No local foram encontrados restos de árvores que foram podadas, mas deixados por lá. 

Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos respondeu, por meio de nota, que o problema relacionado à vegetação terá demanda incluída em sua programação. “Esse serviço de capina será inserido numa programação de atividades.” Já quanto ao problema referente ao lixo, a resposta foi que “a Prefeitura de Uberaba mantém a coleta de lixo domiciliar regularmente, assim como mantém 11 ecopontos para receber materiais como madeira, plástico, metal, pneu, papel e papelão, restos de podas de árvores, entre outros”, finaliza a nota.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia