CIDADE

Passarela concluída no início do mês na 050 é alvo de vandalismo

Grades de proteção instaladas na mureta central da rodovia foram parcialmente rompidas por pessoas que tentaram ainda levar cabos de energia elétrica

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 19/01/2019 às 12:49Atualizado em 17/12/2022 às 17:26
Compartilhar

Fotos/Sandro Neves

Passarela na BR-050, entregue no dia 7 de janeiro, foi alvo de vandalismo na madrugada de ontem

Passarela para pedestres entregue no dia 7 de janeiro pela concessionária MGO na BR-050, altura do km 182, entre os bairros Alvorada e Chica Ferreira, sofreu ação de vandalismo na madrugada de ontem. Grades de proteção, instaladas na mureta central para impedir a travessia no espaço destinado ao tráfego de veículos, foram parcialmente rompidas.

De acordo com informações obtidas no local, os vândalos ainda tentaram retirar fios de energia elétrica, que também foram instalados recentemente. Morador que reside ao lado da rodovia ressaltou que a ação não foi concluída porque os cabos estão no solo, dificultando para os marginais. A ação nas telas se concentrou na divisa das peças onde há emenda, que é fraca e acabou rompida. O ato foi registrado nas imediações de onde havia a antiga travessia dos pedestres pela pista.

De acordo com informações da concessionária, a obra recebeu 400 metros de grades de proteção. A reportagem do Jornal da Manhã entrou em contato ontem com a MGO, mas não obteve resposta.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por