CIDADE

Hospital Regional abre processo seletivo para enfermeiro padrão iniciante e zelador

Interessados devem cadastrar seus currículos e se candidatarem às vagas pela internet

Publicado em 17/01/2019 às 22:07Atualizado em 17/12/2022 às 17:21
Compartilhar

Reprodução

Para o cargo de enfermeiro, o prazo é até o dia 20 de janeiro, às 22 horas

A Prefeitura Municipal de Uberaba publicou no Porta-Voz desta quarta-feira (16) processo seletivo para os cargos de enfermeiro trainee e zelador para Hospital Regional José Alencar (HR). Os interessados devem cadastrar seus currículos e se candidatarem às vagas divulgadas no endereço eletrônico www.hospitalmariopalmerio.uniube.br com os requisitos básicos para o preenchimento de cada cargo. 

Para o cargo de enfermeiro, o prazo é até o dia 20 de janeiro (domingo), às 22 horas. Os candidatos devem ter ensino superior completo em Enfermagem; recém-formado (no máximo dois anos), até a data da admissão; não ter experiência como enfermeiro; estar com o Conselho Profissional (Coren) regularizado e ativo; ter disponibilidade de horário; e conhecimento em Pacote Office.

Já o prazo para zelador é até o dia 18 (sexta-feira), às 22 horas.  Os requisitos básicos para o preenchimento do cargo são ensino fundamental completo; desejável experiência e disponibilidade de horário.

A remuneração inicial é de R$ 1.171,37 para a função de zelador e  de R$ -  1.684,19  para o trainee, mais benefícios. 

Mais informações no setor de Recursos Humanos do Hospital Regional José Alencar ou pelos telefones (34) 3334-7648 ou (34) 3334-7649, durante o expediente administrativo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por