CIDADE

Inscrições para bolsas de cursos de arte e cultura do Sesc vão até sábado

Os cursos são para crianças a partir de sete anos e as aulas terão início no dia 4 de fevereiro

Daniela Brito
Publicado em 16/01/2019 às 22:22Atualizado em 17/12/2022 às 17:19
Compartilhar

Serviço Social do Comércio (Sesc) está com inscrições abertas até sábado (19) para processo seletivo de bolsas integrais para curso do programa de arte e cultura. Os cursos são para crianças a partir de sete anos e as aulas terão início no dia 4 de fevereiro. 

Em Uberaba são dezessete vagas disponíveis para a modalidade violão. No entanto, as bolsas são para trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes que atendam ao perfil do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), ou seja, com renda familiar mensal bruta de até três salários mínimos. Após o processo de inscrição, se ainda houver bolsas integrais, as vagas serão destinadas ao público em geral. O resultado do processo seletivo sai no dia 25 de janeiro. 

Os interessados em disputar devem comparecer ao Sesc com a documentação exigida no edital disponível no endereço eletrônico http://cursos.sescmg.com.br/files/edital_cursos_arte-e-cultura.pdf. Entre a documentação exigida está o preenchimento de questionário socioeconômico e de autodeclaração de renda, além de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). O Sesc está localizado na rua Ricardo Misson, 411, bairro Fabrício.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por