CIDADE

Matrículas da Escola de Cultura e Arte estão abertas para toda população

A novidade desse ano são os cursos de violão e teclado

Publicado em 15/01/2019 às 07:59Atualizado em 17/12/2022 às 17:18
Compartilhar

A Escola de Cultura e Arte de Uberaba (Ecau) está com as inscrições abertas. Há disponibilidade, até o momento, para todos os cursos, sendo eles: Violino, Contrabaixo Acústico, Viola Caipira, Acordeom, Violoncelo, Viola de Arco, História da Arte, Artes Plásticas, Artes Cênicas e Dança. Além desses, 2019 traz como novidade as modalidades de Violão e Teclado. Todos os cursos são gratuitos e voltados para toda comunidade.

A Ecau fica localizada na rua Martim Francisco, 99, bairro Estados Unidos. Durante o período de férias, o atendendo é das 7h às 13h. As aulas retornam no dia 18 de fevereiro com cursos matutinos, vespertinos e noturnos. O turno da noite é outra melhoria e vale ressaltar que as modalidades desse horário só estão disponíveis para maiores de 18 anos. Contabilizando os inscritos que fizeram rematrícula e os que se matricularam para esse semestre, já são 300 alunos.

A Ecau foi reinaugurada em 2 de março de 2018, no 198° aniversário de Uberaba. No início, os cursos disponíveis eram apenas os de música e os de instrumentos de orquestra; atualmente são doze tipos de atividades.

Os cursos são voltados para todos. A idade mínima é de sete anos e não há idade máxima para o ingresso. Para fazer a matrícula é necessário levar uma foto 3x4, cópia do RG e CPF ou certidão de nascimento e declaração de escolaridade. Caso seja menor de idade necessita do documento do responsável. Para a rematrícula basta ir até a escola. Mais informações pelo fone (34) 33322-5029.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por