CIDADE

Alvará Online e Facilita Tudo terão evento para contabilistas

O Sistema de Alvará Online e a carta de serviços do Facilita Tudo estarão em pauta em uma apresentação especial para contabilistas

Publicado em 14/01/2019 às 22:29Atualizado em 17/12/2022 às 17:18
Compartilhar

Divulgação

Wellington Fontes destaca que o objetivo é mostrar o novo sistema aos contadores e profissionais interessados

O Sistema de Alvará Online e a carta de serviços do Facilita Tudo estarão em pauta em uma apresentação especial para contabilistas e demais profissionais interessados em tirar dúvidas a respeito do tema. O evento acontecerá no dia 17 de janeiro, às 14h, no Sindcont Uberaba – avenida das Acácias, 65, bairro Vila Olímpica. A entrada é franca com a doação de um litro de leite para o programa Contabilista Solidário. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (34) 3075-3542 e pelo e-mail [email protected].

De acordo com o chefe do Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Fazenda, Mauro Sérgio de Melo, a apresentação será feita pela Comissão de Desburocratização da Prefeitura de Uberaba e na ocasião serão apresentados todos os serviços e funcionalidades disponíveis no sistema de forma online.

O secretário da Fazenda, Wellington Fontes, destaca que o objetivo é mostrar o novo sistema aos contadores e profissionais interessados, visto que eles são intermediadores no atendimento oferecido aos seus clientes. “O Facilita Tudo e o Alvará Online foram criados justamente para facilitar a vida dos cidadãos, economizando papel e tempo para terem acesso a esses serviços sem precisar vir à Prefeitura. A gestão do prefeito Paulo Piau, junto ao trabalho da Comissão de Desburocratização da PMU, tem avançado significativamente neste sentido de descomplicar tudo que envolve burocracia”, salienta Fontes. 

O portal Facilita Tudo está no site da Prefeitura de Uberaba e pode ser acessado pelo link http://www.uberaba.mg.gov.br/facilitatudo, onde é possível conhecer e acessar todos os serviços disponíveis online.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por