JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de janeiro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Concurso de logomarcas do bicentenário tem prazo estendido até dia 1º de março

A PMU estendeu o prazo para o envio de logomarcas comemorativas pelos 200 anos da cidade

13/01/2019 - 00:00:00. Última atualização: 13/01/2019 - 08:54:16.

A Prefeitura Municipal de Uberaba estendeu o prazo para o envio de logomarcas comemorativas pelos 200 anos da cidade. O novo edital com os prazos atualizados foi publicado no Porta-Voz do dia 11. O objetivo da iniciativa é selecionar um projeto de logomarca em celebração ao bicentenário de Uberaba, que ocorre em 2020.

Pelo novo cronograma, os interessados terão prazo reaberto para envio das propostas a partir desta segunda-feira (14) até o dia 1º de março. O resultado final do julgamento das propostas habilitadas deve ser anunciado no dia 10 de abril. O vencedor do concurso receberá uma premiação em dinheiro no valor de R$10.000.

Podem se inscrever pessoas físicas ou jurídicas que atendam às regras do edital do concurso e inscrevam projeto inédito de sua própria autoria e propriedade. Cada participante tem direito a inscrever quantas propostas quiser. A inscrição é gratuita e os dados necessários são os constantes na ficha de inscrição e nos anexos do edital. 

As logomarcas concorrentes serão julgadas pelo “Comitê Técnico de Escolha da Logomarca Uberaba 200 anos”, seguindo os critérios estabelecidos de criatividade, originalidade, simplicidade, aplicabilidade, comunicabilidade e adequação/pertinência. A ficha de inscrição, o edital e seus anexos podem ser baixados no endereço: www.uberaba.mg.gov.br/transparencia, na seção de licitações. Os interessados podem tirar dúvidas em:duvidas.logo200anos@uberabadigital.com.br.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia