JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 22 de março de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Cohagra identifica 38 casas com irregularidades por meio do Disque Denúncia

A denúncia pode ser anônima e a qualquer momento pelo (34) 99873-9555

13/12/2018 - 08:22:20.

Equipes da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) estiveram nas ruas nesta quarta-feira (12) para verificar 48 denúncias de irregularidades nas casas do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV) em Uberaba. As denúncias foram feitas pelo Disque Denúncia criado pela Cohagra na última semana. Das 48 casas vistoriadas, foram constatadas 38 com possíveis irregularidades nos bairros Copacabana e Parque dos Girassóis.

O presidente da Cohagra, Marcos Jammal, explica que a documentação das casas será encaminhada para a Polícia Federal para investigação e destaca que a companhia vai continuar trabalhando para identificar casas do PMCMV que tenham sido vendidas, alugadas ou abandonadas, para repassar às pessoas que realmente precisem.

“Nós contamos com a colaboração da população. Por meio do Disque Denúncia, no número (34) 99873-9555, os moradores podem nos enviar as informações sem se identificarem, a qualquer momento, para que a Cohagra possa encaminhar à fiscalização e investigação junto à Polícia Federal”, enfatiza Jammal.

O presidente da Cohagra reforça o pedido para que as pessoas que tiverem conhecimento de algum caso de irregularidade denunciarem no Ministério Público Federal ou na Companhia.

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia