CIDADE

Mais de 7 mil pessoas visitam o 1º dia do Natal no Parque 2018

13ª edição do evento promovido pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu no Parque Fernando Costa terá várias atrações paralelas

Geórgia Santos
Publicado em 12/12/2018 às 22:08Atualizado em 17/12/2022 às 16:24
Compartilhar

Fotos/Jairo Chagas

Público acompanhou o acionamento da iluminação com direito a contagem regressiva e presença do Papai Noel

Mais de 7 mil pessoas participam da primeira noite do ‘Natal no Parque 2018’. O evento, que está em sua 13ª edição, promovido pela Associação Brasileira de Criadores de Zebu, foi aberto oficialmente na noite de terça-feira (11). 

Ao todo foram 7.519 visitantes na primeira noite. A Banda da 5ª Região de Polícia Militar se apresentou durante a abertura do evento, que contou ainda com o coral infantil Musicantar. Houve também a contagem regressiva para o ‘acender das luzes’. Desta vez, um milhão de microlâmpadas foram utilizadas, em um projeto de iluminação que conta com anjos, torres e estrelas. Os principais pontos do Parque Fernando Costa, incluindo a avenida central, o pórtico de entrada, a sede da ABCZ, e o Recinto de Avaliação das Raças Zebuínas receberam a iluminação especial. E é claro, não podia faltar o bom velhinho. O Papai Noel esteve presente e tirou fotos com as crianças.

“A primeira noite superou as nossas expectativas, o parque ficou bastante movimentado, e acredito que irá permanecer desta forma nos próximos dias. Contudo, pelo que fui informado, os dias de maior pico são 25 de dezembro e 1° de janeiro, pois se tornou uma ótima opção de lazer”, revela o gerente de Marketing da ABCZ, João Marcos Carvalho dos Santos.

O presidente da ABCZ, Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges, destacou o objetivo da festa. “O nascimento de Cristo é uma data importante para todos nós. E estamos realizando mais uma vez o Natal no Parque e cada ano a estrutura fica mais bonita, mais alegre, mais iluminada. Buscamos é despertar, em todas as pessoas que passam pelo parque, o verdadeiro sentido do Natal, que para nós, cristãos, é celebrar o nascimento de Jesus”, diz. 

As atividades do ‘Natal no Parque’ seguem até o dia 1º de janeiro de 2019, com portões abertos ao público. Este ano, na programação, será realizada exposição de artesãos, Outlets e Parque de diversões, terá também o 1º Encontro de Carros Antigos e várias apresentações musicais.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por