CIDADE

Abandono de prédio onde funcionava laboratório vira alvo da criminalidade no Manoel Mendes

O imóvel vai a leilão nesta quarta para pagar dívidas trabalhistas

Michelle Rosa
Publicado em 12/12/2018 às 10:12Atualizado em 17/12/2022 às 16:21
Compartilhar

Fotos/Leitores JM

Moradores do entorno de área onde funcionava o laboratório Jorge Furtado, na avenida Niza Maques Guaritá, reclamam de estado de abandono em que se encontra o espaço.

Segundo os moradores, o prédio está desocupado já há alguns anos e com o portão aberto para que qualquer pessoa possa entrar.

“Ficamos preocupados, porque o espaço acaba servindo de abrigo para a marginalidade, sem falar na quantidade de resíduos espalhados pelo lugar”, conta um dos moradores.

Nas fotos encaminhadas ao JM Online é possível ver espalhados diversos materiais de uso específico em laboratórios como agulhas usadas nas coletas, tubos de sangue dos pacientes, lâminas de vidro e resultados de exames.

O local já foi a leilão por diversas vezes pela Justiça do Trabalho de Uberaba para pagar dívidas com os antigos trabalhadores, não tendo sido arrematado, e vai mais uma vez nesta quarta (12), às 13h.

Avaliado em R$ 6,3 milhões, o imóvel de 1.611 m² foi construído em uma área de quase 4 mil m². O prédio de dois pavimentos conta com recepção, salas de área técnica e administrativa; banheiros masculinos e femininos; área de conforto e descanso para funcionários, com varanda, sala de estar, refeitório, banheiros e vestiários; bem como almoxarifado; depósito e área de estacionamento.

Interessados no leilão devem comparecer à avenida Maria Carmelita Castro Cunha, nº 60, Vila Olímpica, ou acessar o endereço eletrônico www.leiloesbrasiluberlandia.com.br.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por