CIDADE

Licitação para concessão de quiosques nos terminais acontece hoje

Os envelopes com a documentação e propostas poderão ser apresentados até às 13h

Publicado em 11/12/2018 às 16:33Atualizado em 17/12/2022 às 16:23
Compartilhar

Processo licitatório na modalidade concorrência para a concessão dos quiosques instalados nos Terminais do Transporte Público acontece nesta quarta-feira (12), a partir das 13h15. Está aberta a concorrência para exploração comercial dos espaços disponibilizados pela Prefeitura de Uberaba para a instalação de lanchonetes, restaurantes, sorveterias, lojas para a comercialização no varejo de produtos diversos, como celulares, acessórios, bijuterias, presentes, artigos do vestuário e calçados, produtos de beleza e perfumaria, casa lotérica ou pague fácil, drogaria, correios, banco 24 horas, salão de beleza ou barbearia, venda de churros, pipoca e algodão doce, dentre outros. A venda de bebidas alcoólicas não será permitida.

Serão disponibilizados 11 espaços divididos entre os terminais Manoel Mendes (Leste), que fica na Avenida Nilza Marques Guarita, Bairro Manoel Mendes; Terminal Univerde “Oeste”, instalado na Avenida Leopoldino de Oliveira, Bairro Mercês e, também, no Terminal Beija Flor “Sudoeste”, localizado na Avenida Juca Pato, no Bairro Beija Flor 2. A quantidade e o tamanho de cada espaço estão disponíveis no edital que pode ser acessado diretamente no site da Prefeitura de Uberaba.

Os interessados poderão entregar suas propostas de preços, bem como os documentos exigidos para a concorrência até às 13h, desta quarta-feira diretamente no departamento de Comissão Permanente de Licitação, que fica na Avenida Dom Luis Maria Santana, 141, Bairro Santa Marta.

O prazo da permissão de uso dos espaços será de cinco anos a contar da data da publicação do decreto e podem participar do processo tanto Pessoa Física quanto Pessoa jurídica desde que se enquadre nas exigências previstas no edital. Lembrando que o permissionário terá 60 dias corridos de carência para realizar as devidas adaptações nos locais.

Mais informações pelo telefone (34) 3318-0588 ou diretamente no departamento de Comissão Permanente de Licitação, que será responsável pelo andamento do processo.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por