CIDADE

Ruas da Vila Maria Helena recebem obras de drenagem e pavimentação

A previsão é que o trânsito sofra alterações em janeiro, quando rotas alternativas serão criadas para atender o tráfego de veículos da região

Publicado em 11/12/2018 às 09:06Atualizado em 17/12/2022 às 16:18
Compartilhar

Fotos/Sandro Neves

Começaram nesta segunda-feira (10) as obras de drenagem pluvial e pavimentação de cinco ruas da Vila Maria Helena. As atividades tiveram início dois dias após a assinatura da ordem de serviço assinada pelo prefeito Paulo Piau; pelo secretário de Obras, Marcondes Freitas e pela empresa Saniotto Construções.

De acordo com o secretário adjunto de Obras, José Donizette de Melo, a construtora elaborou o calendário de obras com o objetivo de facilitar o acesso às residências para minimizar o transtorno causado por obras de impacto, como esta.

“Inicialmente, estão sendo realizadas obras de abertura de bocas de lobo (bueiros), para o escoamento da água pluvial, que estão sendo aberta na rua Angélica. As obras serão realizadas por etapas para não causar tanto impacto à população, principalmente aos moradores e transeuntes”, explica Melo.

Trânsito. A Superintendência de Trânsito confirmou que nenhuma alteração no trânsito está programada para os próximos dias. “A previsão é que haja alterações e interdições totais nas ruas somente em janeiro. Por enquanto, as obras que estão sendo realizadas não impedirão o trânsito local. Informaremos sobre qualquer alteração previamente e consequentes rotas alternativas”, garante Ulisses Lamas, superintendente de Trânsito. A previsão é que o trânsito sofra alterações em janeiro, quando rotas alternativas serão criadas para atender o tráfego de veículos da região.

Obras. Entre as ruas que serão pavimentadas estão a avenida Terezinha Campos Waack, rua Princesa do Sertão, rua Angélica, rua Dolores Cunha Campos e rua Vitório Varotto, todas transversais à avenida Santos Dumont e utilizadas como vias de acesso ao centro da cidade, inclusive às ruas Tristão de Castro, Major Eustáquio e São Benedito.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por