JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 18 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Usuários da Caixa ficaram sem acesso ao autoatendimento na manhã desta quinta

Na manhã de ontem, muitos clientes que estiveram na agência do bairro Abadia foram obrigados a esperar na porta

07/12/2018 - 00:00:00. - Por Geórgia Santos Última atualização: 07/12/2018 - 07:44:54.

Sandro Neves


Usuários da Caixa Federal da agência no bairro Abadia somente tiveram acesso ao autoatendimento após as 8h30

Usuários da Caixa Econômica Federal questionam horário de funcionamento do serviço de autoatendimento. Na manhã de ontem, muitos clientes que estiveram na agência do bairro Abadia foram obrigados a esperar na porta, pois o acesso à área dos caixas eletrônicos e à agência de modo geral não estava permitido. 

Sheila Nascimento é cliente do banco e conta que tem o costume de usar a agência e, conforme o comunicado afixado no local, o horário de funcionamento do autoatendimento é das 6h às 22h, de segunda a domingo. Assim, nesta quinta-feira chegou à agência por volta de 7h, deparou com as portas fechadas e achou a situação estranha, pois isso nunca havia acontecido. E, assim como ela, várias outras pessoas tiveram dificuldade de acesso ao autoatendimento porque estava fechado. Algumas foram embora e outras, diante da necessidade, ficaram esperando. 

A usuária revela ao Jornal da Manhã que, durante o período em que esteve esperando, várias pessoas chegaram ao local, e uma delas revelou que esteve em outra agência do banco e também estava fechada, mas havia recebido a informação de que seria aberta às 8h30. E foi o que aconteceu, por volta de 8h30, duas horas e meia depois do horário normal, a agência foi aberta. A situação gerou a insatisfação de muitos pela falta de informação do banco, além disso, questionaram se haverá de fato alteração no horário de funcionamento.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia