CIDADE

Codau realiza recapeamento do complexo viário de acesso à cidade pela região sudeste

O presidente do Codau, Luiz Guaritá Neto, explica que esse programa tem recursos destinados para as principais vias coletoras

Publicado em 13/11/2018 às 21:55Atualizado em 17/12/2022 às 15:29
Compartilhar

Foto/Divulgação

Ruas do entorno e a própria avenida Bandeirantes estão recebendo recapeamento dentro do programa de melhorias das entradas da cidade

A rua Doutor Lúcio Bitencourt, entre a BR-050 e a avenida Bandeirantes; a avenida Bandeirantes entre a rua Doutor Lúcio Bitencourt e Salvador Cicci; rua José Sebastião de Melo e a rampa de acesso entre BR-262 e avenida Bandeirantes estão sendo recapeadas nesta semana dentro do Programa de Recuperação de Vias desenvolvido pelo Codau e a Prefeitura de Uberaba. Esses trechos fazem parte da entrada de acesso sudeste de Uberaba, através do grande Abadia. 

O presidente do Codau, Luiz Guaritá Neto, explica que esse programa tem recursos destinados para as principais vias coletoras que dão acesso aos bairros, como foi a avenida Guarapuava, parte da avenida Valim de Melo e toda a Orlando Rodrigues da Cunha. “Agora estamos trabalhando nessa entrada da cidade, que faz parte dos investimentos voltados para a região sudeste de Uberaba. Com o tempo seco, estamos adiantando a nossa previsão. Entre esta terça e quarta-feira (14) o recapeamento estará concluído. A pintura viária será feita também em breve”. 

A empesa contratada está trabalhando em outras vias anteriormente recapeadas. Na Orlando Rodrigues da Cunha a marcação horizontal para a futura pintura das faixas na avenida já começou. Na avenida Nenê Sabino a pintura está quase concluída.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por