CIDADE

Supermercados e lojas de rua fecham no feriado desta quinta

Repartições públicas municipais não funcionam amanhã, Dia da Proclamação da República, mas abrem normalmente na sexta-feira (16)

Geórgia Santos
Publicado em 13/11/2018 às 21:41Atualizado em 17/12/2022 às 15:29
Compartilhar

Jairo Chagas

Supermercados estarão fechados no feriado e, portanto, se faz necessário consumidores adiantarem as compras

Supermercados estarão fechados amanhã (15), feriado, Dia da Proclamação da República. Para alguns, o recesso será esticado, com quatro dias de folga, mas, como sempre, é importante se antecipar, pois alguns setores estarão fechados e outros não. 

Conforme informações repassadas pelo Sindicomércio, nesta quinta o comércio de rua estará fechado; já as lojas dos shopping centers estarão abertas das 13h às 20h; e quanto aos estabelecimentos de gênero alimentício, como os supermercados, estarão fechados amanhã. Assim, as pessoas devem antecipar as compras hoje. Vale ressaltar que na sexta (16) e no fim de semana o funcionamento volta ao de costume.

Com relação às repartições públicas municipais, incluindo as autarquias e fundações, não haverá expediente, e o atendimento ao público não funciona nesta quinta. O expediente será normal na sexta-feira.

As Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs) São Benedito e Mirante e o Samu funcionam 24 horas. As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas e a Farmácia Solidária, não abrirão no feriado. Elas funcionarão normalmente na sexta-feira. 

As feiras livres acontecem normalmente dentro do calendário vigente, na quinta pela manhã no bairro Boa Vista e, à tarde, nos bairros Beija-Flor, Leblon e Jardim Anatê. Na Ceasa Uberaba, a área para comercialização funcionará normalmente, das 7h às 12h no feriado. O Mercado Municipal funcionará das 7h às 12h no feriado, já na sexta-feira o funcionamento é normal.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por