CIDADE

Interdição parcial na Leopoldino de Oliveira inicia nesta terça-feira

As alterações deverão permanecer durante dezesseis dias

Publicado em 13/11/2018 às 06:41Atualizado em 17/12/2022 às 15:26
Compartilhar

Divulgação/PMU

A partir desta terça-feira (13), parte da pista da avenida Leopoldino de Oliveira, de ambos os lados, ficará interditada ao trânsito, sendo liberada apenas para os ônibus coletivos. A medida é necessária para a efetivação do concreto das duas pistas laterais entre o Calçadão e as Lojas Pernambucanas. As alterações deverão permanecer durante dezesseis dias. A conclusão da obra do complexo que envolve a Praça Rui Barbosa e o Calçadão está prevista para meados de dezembro.

O estacionamento na rua Alaor Prata (entre Praça Manuel Terra e avenida Fidélis Reis), bem como na rua Senador Pena (entre a Governador Valadares e Manoel Borges) estarão proibidos durante as obras.

Na avenida Leopoldino de Oliveira entre as ruas Major Eustáquio e a Segismundo Mendes não será permitido tráfego de veículo nos dois sentidos, exceto o transporte de ônibus coletivo. Assim, quem faz o sentido Estádio Uberabão/centro da cidade deverá convergir à direita pela rua Senador Pena. Já os motoristas que trafegam sentido Manoel Mendes-Centro da cidade deverão, como já é possível, convergir à direita na Igreja Santa Rita, fazendo o laço para ganhar a lateral do Mercado Municipal e assim acessar a avenida Guilherme Ferreira, por meio de conversão à direita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por