CIDADE

Claudia Leitte se apresenta no 1º dia e Tomate encerra o 15º Axé Uberaba

Coroado o embaixador do Axé Uberaba no trio elétrico, no ano passado, o cantor Tomate é atração confirmada

Publicado em 12/11/2018 às 20:44Atualizado em 17/12/2022 às 15:27
Compartilhar

Coroado o embaixador do Axé Uberaba no trio elétrico, no ano passado, o cantor Tomate é atração confirmada para encerrar a 15ª edição da maior micareta de Minas Gerais. O evento será realizado nos dias 23 e 24 de novembro (sexta-feira e sábado) no CentroPark.

Tomate tem seu nome marcado na história do Axé Uberaba. A primeira apresentação foi em 2007, quando ainda fazia parte do grupo Rapazolla. De lá pra cá se tornou uma das atrações mais aguardadas pelos foliões. Considerado um dos principais puxadores de trio elétrico do Brasil, Fabrício Cardoso Kraychete recebeu o título de cidadão uberabense em 2011. No repertório tem sucessos como ''Parará”, "Disco de Raul", "Cuida de Mim", "Te Espero no Farol" e "Eu não vou embora". "Tomate é a cara do Axé Uberaba. Todos os anos os foliões ficam esperando para ver o nome dele na programação de atrações. Para nós, é sempre muito bom ter um artista tão talentoso, alto-astral e que abraçou o Axé Uberaba, fechando a folia", explica Cláudio Martins, da Trio Produtora, que divide a organização com Pró Eventos e Exp Produções. 

Programação. Na sexta, Zé Neto&Cristiano, Claudia Leitte e Alexandre Peixe comandam o circuito da folia. No sábado é a vez de Marília Mendonça, Psirico e Tomate. Os convites de passaporte do Prime, Camarote, Bloco Vamu Vivê e Área Universitária estão à venda na loja do Shopping Uberaba e online em ingressolive.com/axeuberaba. Desde ontem os foliões já podem adquirir o ingresso individual para apenas um dia. A censura do evento é 18 anos. Mais informações em proeventos.com.br ou (34) 4102-0881.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por