CIDADE

Candidato à OAB Minas vem a Uberaba apoiar Direito no Peito

Sérgio Murilo é o atual presidente da Caixa de Assistência dos Advogados e já ocupou vários cargos na OAB-MG

Publicado em 12/11/2018 às 20:39Atualizado em 17/12/2022 às 15:27
Compartilhar

Reprodução

Sérgio Murilo Braga, da OAB Vanguarda, estará hoje na cidade

Ricardo Perdigão e demais integrantes e apoiadores da chapa “Direito no Peito”, que disputa as eleições da Ordem dos Advogados do Brasil em Uberaba, vão receber hoje o candidato à presidência da OAB em Minas Gerais, Sérgio Murilo Braga. À frente da chapa “OAB Vanguarda” na disputa estadual, Murilo virá acompanhado do vice Eliseu Marques de Oliveira. “Há uma semelhança de pensamento, de planejamento e de gestão eficiente entre as duas chapas”, explica Perdigão ao justificar o apoio. O evento será a partir de 19h30, na Choperia Colorado (rua Bento Ferreira, 1.029), com comanda individual. 

Sérgio Murilo é o atual presidente da Caixa de Assistência dos Advogados e já ocupou vários cargos na OAB-MG, como de tesoureiro, secretário-geral e vice. De acordo com Perdigão, ele fez uma gestão excepcional na Caixa de Assistência. “Pegou um déficit de mais de R$71 milhões e, no momento, ela é superavitária e autossustentável. O que ele fez lá, pretende e vai fazer na gestão da OAB Minas”, explica.

Segundo o candidato a presidente em Uberaba, “assim como nós, Sérgio Murilo prima pela boa gestão, transparência, eficiência administrativa e integração do advogado na OAB”. O evento com as chapas “Direito no Peito” e “OAB Vanguarda” será uma oportunidade para que os profissionais da cidade conheçam e debatam ideias com o candidato em nível estadual. 

A eleição da OAB para o triênio 2019/2021 está agendada para o dia 24 de novembro (sábado). Os interessados em participar da campanha da chapa “Direito no Peito” podem apresentar propostas e sugestões por meio do site (www.direitonopeito.com.br)e das redes sociais.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por