JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 13 de novembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Recapeamento da avenida Guarapuava é finalizado antes do prazo previsto

Foram recapeados dois quilômetros de extensão, nas duas pistas da avenida

07/11/2018 - 21:07:34. Última atualização: 07/11/2018 - 21:09:52.

Foto/Divulgação

Com expectativa de término no fim desta semana, o recapeamento da avenida Guarapuava foi finalizado antes do prazo previsto, no fim da tarde desta quarta-feira (7). A obra foi iniciada na avenida José Valim de Melo, na terça-feira (6), e seguiu até o encontro com a rua Dom Almir Marquês, nas proximidades do pontilhão do Jd. Itália. Foram recapeados dois quilômetros de extensão, nas duas pistas da avenida.

A ação integra o Programa de Recuperação de Vias, que está atendendo as ruas e avenidas da cidade que historicamente passaram por diversas manutenções e que precisam de revitalização, conforme determinação do prefeito Paulo Piau. “Esta importante avenida interliga o conjunto Valim de Melo ao Jardim Itália, Aroeira, Chica Ferreira e Gameleira. Será um benefício muito grande para aquela região, pois a via estava bastante deteriorada e com muitos remendos por conta de manutenções”, destaca Luiz Guaritá Neto, presidente do Codau.

Com a conclusão dos trabalhos antes do previsto, o Codau e a PMU optaram por estender a revitalização para mais um trecho da região. Guaritá informa que três quarteirões de acesso à avenida Guarapuava foram incluídos também nesta obra. “Trata-se da avenida José Valim de Melo, entre a rua Guarapuava e a Cianorte, que também passou por muitas intervenções. A nossa previsão, caso não chova, é entregar esta parte até esta quinta-feira”, explica. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia