CIDADE

Ângelo Crema será o sucessor de Fúlvio no comando da CDL/Uberaba

Prazo para inscrições de chapas terminou na quarta-feira (17) e somente uma se apresentou, encabeçada pelo atual vice-presidente da entidade

Publicado em 18/10/2018 às 23:23Atualizado em 17/12/2022 às 14:38
Compartilhar

Divulgação

Ângelo Crema entrega a documentação de inscrição da chapa ao conselheiro Miguel Faria, na presença do gerente executivo da CDL Iovaldo Basílio

Apenas uma chapa foi inscrita para a eleição da nova diretoria da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) Uberaba, que acontecerá durante assembleia geral, marcada para o dia 6 de novembro, no horário das 10h às 15h, na sede da entidade. O prazo para a inscrição de chapas para a eleição dos administradores para compor a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal foi encerrado quarta-feira (17). 

A nova diretoria comandará a CDL no triênio 2019/2021. A única chapa inscrita é encabeçada pelo empreendedor do setor ótico e atual 1º vice-presidente, Ângelo Gabriel Crema, que fez a entrega da documentação legal ao presidente do Conselho Superior, Miguel Faria, na presença, ainda, do presidente Fúlvio Ferreira e do gerente executivo Iovaldo Basílio. Antes de recente reforma estatutária, a diretoria contava com três diretores distritais, cujos cargos foram substituídos por: diretor para Assuntos Jurídicos e Tributários, diretor CDL Jovem e diretor de Região Comercial. 

Ângelo Crema é proprietário da Ótica Crema, instalada na praça Rui Barbosa/calçadão. Atua na produção e comercialização de óculos e lentes oftálmicas. Casado com Ana Lúcia Godoi Crema, tem dois filhos: Benjamin, professor, e Victor, com formação superior em ótica. Além de dar prosseguimento às ações e serviços executados pela atual diretoria, ele pretende ampliar a presença da CDL junto aos associados e concluir as obras do Centro de Eventos CDL Hall. “Vamos acompanhar sempre os projetos que venham atender aos interesses da classe comercial e do conjunto do nosso quadro associativo, junto às entidades coirmãs e o Poder Público, com foco na melhoria e no crescimento constante do comércio de Uberaba”, diz.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por