CIDADE

Interbairros recebe proteção para revestimento asfáltico

O trecho dá acesso à Univerdecidade e contribuirá para a mobilidade urbana

Publicado em 17/10/2018 às 20:17Atualizado em 17/12/2022 às 14:31
Compartilhar

Fotos/Divulgação PMU

O trecho I da Avenida Interbairros que dá acesso à rotatória da avenida Doutor Randolfo Borges Júnior, na Univerdecidade, recebe a 1ª camada de cascalho que protege a chamada manta de bidin, que garantirá a durabilidade do revestimento asfáltico, a ser aplicado já nos próximos dias.

“A obra vem sendo realizada em uma pista para dar maior celeridade. Na sequência, do outro lado, será executado entrando na sua fase final”, diz o secretário de Obras, Marcondes Freitas.

Anteriormente, neste trecho, foram executadas obras de drenagem e preparação para a pavimentação, incluindo sub-base e a base para posterior asfaltamento. Os serviços da avenida incluem os trechos 2 e 4 que já foram executados. O trecho 3 já recebeu a capa asfáltica e segue na sua fase de conclusão.

A avenida é uma via de extrema importância para a mobilidade da cidade e interligará com maior fluidez no trânsito o Centro e outros bairros, como o Boa Vista, Residencial Monte Castelo, Nenê Gomes, Vila São José, Jardim Espírito Santo, Residencial Tancredo Neves, Vila Militar, Bela Vista, Vila Ceres, Jardim Santa Adélia, Vila Olímpica e Fabrício. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por