CIDADE

Avenida principal do bairro Isabel do Nascimento vai receber iluminação

Iluminação da avenida José Lopes Filho, no Residencial Isabel do Nascimento, será instalada no dia 8 de outubro

Publicado em 22/09/2018 às 15:32Atualizado em 17/12/2022 às 13:46
Compartilhar

Iluminação da avenida José Lopes Filho, no Residencial Isabel do Nascimento, será instalada no dia 8 de outubro. A informação é da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), que também avisou que haverá corte de energia durante o dia para que o serviço seja realizado.

Segundo o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, a Prefeitura de Uberaba e a Construtora Laterza entraram em acordo para que a construtora realizasse o trabalho após identificar que a avenida não receberia iluminação da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). “O Programa Clarear, da Cemig, só permite que eles coloquem os postes onde é frente de casa. Devido à avenida ter só lotes comerciais, os postes teriam que ser colocados posteriormente. A única situação que estávamos aguardando era a liberação da Cemig, mas já conseguimos”, explica Jammal. 

A avenida José Lopes Filho é a principal do bairro Residencial Isabel do Nascimento, que foi entregue em dezembro de 2017 com 500 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por