CIDADE

Codau realiza desobstrução de interceptor na Nelson Freire

A obra de manutenção está em andamento e ainda não tem previsão para ser finalizada

Publicado em 18/09/2018 às 16:00Atualizado em 17/12/2022 às 13:37
Compartilhar

Fotos/Jairo Chagas

Um dos trechos do interceptor de esgotos que passa sob a Avenida Nelson Freire, na rotatória com a Av. Guilherme Ferreira, necessitou de intervenção emergencial do Codau, após apresentar entupimento no último fim de semana. Desde domingo (16), equipes do Codau trabalham no local para desobstruir a tubulação. Para a realização da manutenção foi preciso interditar a rotatória, pois o serviço tornou-se complexo e foi necessário a presença de caminhões e maquinário no local.

Por se tratar de uma rede profunda e devido à instabilidade do solo, causada pelas chuvas dos últimos dias, a manutenção está em andamento e ainda não tem previsão para ser finalizada. As equipes estão empenhadas para que a obra seja concluída o mais breve possível.

O motorista que estiver descendo pela Rua Conceição das Alagoas rumo à Av Guilherme Ferreira, deve acessar a Avenida Nelson Freire, pois não há como virar à esquerda e acessar a Av. Guilherme Ferreira. Já quem estiver descendo a Guilherme Ferreira, sentido bairro/centro, também deverá acessar a Av. Nelson Freire, não conseguindo continuar na Avenida. Uma das pistas da rotatória está liberada para esses movimentos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por