CIDADE

Descarte irregular de lixo causa transtorno a moradores do Alfredo Freire 2

De acordo com os moradores, a última limpeza foi realizada no local há mais de um ano

Michelle Rosa
Publicado em 18/08/2018 às 11:23Atualizado em 17/12/2022 às 12:39
Compartilhar

Foto/Fábio Braga

Moradores do bairro Alfredo Freire 2 reclamam de lixo acumulado em área pública, na rua 12. Segundo os reclamantes, o local tem servido para descarte de todo tipo de resíduo. Além de terem que conviver com a sujeira, eles destacam a proliferação a animais peçonhentos.

“A situação no conjunto Alfredo Freire 2 está uma lastima. Aqui tem em uma área que virou depósito de lixo, animais mortos, um descaso total”, desabafa um dos moradores do local, Nerisvaldo Figueirede Santos.

De acordo com os moradores, a última limpeza foi realizada no local há mais de um ano. De lá pra cá, as ligações ao município para que o local seja limpo se intensificam.

“Nós já ligamos, já mandamos e-mail para a Prefeitura e até agora nada. Estamos à mercê, largados sem ninguém que nos ajude com este lixo”, lamenta o morador.

Questionada sobre o assunto, a Prefeitura, por meio da assessoria de comunicação, encaminhou nota afirmando que a demanda de descarte irregular foi enviada para a Secretaria de Serviços Urbanos e que será programado dentro da programação de serviços da equipe que realiza esse tipo de limpeza.

Ainda ressalta a importância de a comunidade apontar quem faz o descarte irregular de lixo. Para denúncias de descarte irregular o munícipe pode ligar para o 0800-940-0101 ou no departamento de Posturas 3331-2313 ou 2312.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por