CIDADE

Lojas de rua fecham nesta quarta e supermercados vão funcionar

Feriado de Nossa Senhora da Abadia fecha ainda bancos e repartições públicas municipais, estaduais e federais

Geórgia Santos
Publicado em 13/08/2018 às 22:42Atualizado em 17/12/2022 às 12:29
Compartilhar

Reprodução

Supermercados estarão funcionando normalmente durante o feriado desta quarta-feira (15) em Uberaba

Com mais um feriado nesta quarta-feira, uberabenses devem se organizar, pois vários setores deverão estar fechados. Em 15 de agosto celebra-se o Dia de Nossa Senhora da Abadia, a Padroeira de Uberaba, feriado municipal. 

Conforme informações repassadas pelo Sindicomércio, as lojas do comércio de rua em Uberaba estarão fechadas amanhã. Os estabelecimentos de gênero alimentício, como os supermercados, funcionam normalmente, assim como as lojas dos shopping centers.

Segundo o Sindicato dos Bancários, as agências estarão fechadas nesta quarta, funcionando apenas os caixas eletrônicos, ou seja, é preciso se antecipar, caso contrário só na quinta (16).

Quanto às repartições públicas municipais, incluindo as autarquias e fundações, o atendimento ao público não funciona nesta quarta-feira. As atividades retornam à normalidade na quinta-feira, sendo que o atendimento ao público no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba é das 12h às 18h.

As Unidades de Pronto-Atendimento – UPAs São Benedito e Mirante –, assim como o Samu, funcionam 24h ininterruptamente. Já as Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas e a Farmácia Solidária, não funcionam nesta quarta-feira.

As feiras livres acontecem normalmente dentro do calendário vigente. Às quartas, as feiras são realizadas no Mercês, no período da manhã, no fim da tarde e à noite, no Uberaba 1, Parque das Américas e Vila Militar. A Ceasa Uberaba estará fechada para comercialização, mas volta na quinta-feira, das 7h às 18h. 

Com relação às áreas de lazer, aqueles que querem aproveitar o feriado para um passeio, conforme informações da Prefeitura, a Mata do Ipê funcionará normalmente das 7h às 17h. O Memorial Chico Xavier funciona em horário normal, das 13h às 18h.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por