CIDADE

Torcedores terão serviços de transporte coletivo especial durante os jogos de voleibol

Os ônibus que farão este atendimento estarão na plataforma A2 para embarque

Publicado em 13/08/2018 às 20:27Atualizado em 17/12/2022 às 12:30
Compartilhar

Os torcedores que irão ao Centro Olímpico para assistirem ao Desafio Internacional de Voleibol Feminino, entre Brasil e Estados Unidos, hoje (14) e quinta-feira (16), contarão com o serviço especial de transporte coletivo.

A Superintendência de Transportes Coletivo colocará à disposição dos torcedores a linha especial que sairá do Terminal Univerde (Oeste) para o Centro Olímpico.

Os ônibus partirão do Terminal Univerde “Oeste” com uma frequência de cinco a dez minutos, ou conforme a necessidade e a demanda. A saída acontecerá com uma hora de antecedência ao horário programado para a abertura dos portões de entrada do Centro Olímpico, que fica na Univerdecidade. Os ônibus que farão este atendimento estarão na plataforma A2 para embarque.

Já o retorno, que sairá do Centro Olímpico para o Terminal Univerde (Oeste), terá uma frequência de cinco a dez minutos, ou conforme a demanda, e seguirá até uma hora após o término dos jogos.

De acordo com o superintendente de Transporte Coletivo, Claudinei Nunes, os coletivos não sofrerão reajuste de tarifa. O preço da passagem é de R$4 mesmo para aqueles que precisarem fazer integração para outras linhas. Jogos

Hoje (14), o jogo entre Brasil e Estados Unidos está marcado para as 19h. Já na quinta-feira (16), a partida terá início às 20h.

Para garantir as condições adequadas de acesso ao estádio, os ônibus extras estarão devidamente identificados para facilitar o acesso. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por