JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 14 de agosto de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Cartilha orienta usuários sobre mudanças no transporte coletivo

PMU disponibilizou na internet manual com orientações ao usuário sobre as mudanças em horários e linhas

08/08/2018 - 22:08:16. Por Gisele Barcelos. Última atualização: 09/08/2018 - 12:13:26.

Foto/divulgação


Com novo eixo Gameleiras do BRT programado para entrar em operação na próxima semana, a Prefeitura disponibilizou ontem na internet um manual com orientações ao usuário sobre as mudanças em horários e linhas. O material também deve começar a ser distribuído nos terminais de integração nos próximos dias. 

Das 47 linhas que compõem o sistema de transporte público em Uberaba, 23 passarão por alterações. As mudanças relacionadas ao eixo Beija-Flor também já estão informadas no material, mas só começarão a valer após a inauguração em setembro. Pelo material disponível na internet, as linhas Interbairros 1 e 2, Circular 1 e 2, Alfredo Freire, Chica Ferreira, Abadia e Valim de Melo são algumas que terão mudanças. Além disso, serão criadas novas linhas que ligarão todos os seis terminais. 

Os ônibus começam a circular no eixo Gameleiras do BRT a partir de 5h da manhã, no dia 18 de agosto. São 3,7km de extensão e o trajeto abrange nove estações de embarque e desembarque, passando pelas avenidas Guilherme Ferreira, Nelson Freire, Abílio Borges e Bandeirantes. Já a operação no corredor Beija-Flor começa no dia 1 º de setembro. Passando pela rua Tenente-Coronel Bento Ferreira, avenida da Saudade, Dona Maria de Santana Borges e João Dallacqua, o corredor Beija-Flor tem 5,8km de extensão.

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia