CIDADE

Concurso elege Miss, 1ª Princesa e Miss Simpatia Plus Size 2018 em Uberaba

A vencedora do título, Vanize Neto, tem 27 anos, e será a representante de Uberaba na disputa em Belo Horizonte

Publicado em 22/07/2018 às 16:39Atualizado em 17/12/2022 às 11:46
Compartilhar

Foto/Walter Jr.

Neilane Morais (no centro) homenageia e parabeniza Vanize Neto, (à esquerda) e Rafaela Machado (à direita) pelo 1º e 2ª lugar respectivamente

O concurso Miss Uberaba Plus Size 2018 aconteceu na sexta-feira (20) e elegeu a representante de Uberaba no Miss Minas Gerais Plus Size, que acontece na próxima semana em Belo Horizonte. A vencedora do título, Vanize Neto, tem 27 anos, é formada em direito, estuda psicologia e também foi eleita Miss Simpatia por unanimidade, escolhida pelas outras sete meninas participantes do concurso. Rafaela Machado, 21 anos, ficou com o título de 1ª Princesa Plus Size de Uberaba.

Vanize Neto recebeu as notas mais altas em todas as entradas, em traje casual, de banho e gala. “É uma emoção muito grande, me sinto duplamente vencedora, por ter conquistado essa faixa de Miss Uberaba Plus Size 2018 e também ter sido escolhida como Miss Simpatia”, discursou emocionada logo após ser coroada.

A organizadora do evento e Miss Uberaba Plus Size 2017, Neilane Morais, entregou a faixa e a coroa às vencedoras. “Estou muito satisfeita com o evento todo de forma geral, na medida do possível conseguimos proporcionar às meninas e ao público que foi prestigiar o evento, quase lotando o Vera, uma experiência muito legal”, disse.

Foram sete jurados, a mesa foi composta pelo vereador e apresentador Kaká Carneiro, pelo radialista Rodrigo Tubaraum, a apresentadora e empresária Junia Miguel, a também empresária Cidinha Fortes, o Scouter e empresário Waldir Assis, o fashion designer Otávio Pereira, e a Miss Uberlândia Plus Size 2017, Adrielly Soares. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por