CIDADE

Acesso à esquerda da Nelson Freire para Abílio Borges será proibido

Mudanças no trânsito da avenida Nelson Freire estão programadas para amanhã (23)

Publicado em 22/07/2018 às 16:38Atualizado em 17/12/2022 às 11:42
Compartilhar

Jairo Chagas

Cruzamento da Nelson Freire para a Abílio Borges dará acesso a partir de amanhã apenas à direita

Mudanças no trânsito da avenida Nelson Freire estão programadas para amanhã (23). A informação foi confirmada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest) - Superintendência de Trânsito.

Segundo o superintendente de Trânsito, Ulisses Lamas, os motoristas que passarem pela avenida Nelson Freire (sentido centro-bairro), ao cruzarem a avenida Abílio Borges de Araújo, terão que ficar atentos ao novo sentido. A mudança é necessária e integra o cronograma de implantação do BRT/Vetor – corredor Sudeste (Gameleiras). “A partir de segunda-feira os motoristas não poderão realizar a conversão à esquerda da avenida Nelson Freire para a avenida Abílio Borges de Araújo. Esse impedimento estava previsto no processo de implantação do novo corredor”, explica.

Para auxiliar o trânsito, durante todo o dia, a Guarda Municipal e agentes de Fiscalização de Trânsito estarão no local, dando orientação e alertando os motoristas sobre o novo trajeto.

Na Guilherme Ferreira, as conversões no sentido Abadia já foram encerradas. Na semana que passou a Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest) realizou outras alterações no trânsito. As adequações tiveram início no trecho que compreende a avenida Guilherme Ferreira. Os motoristas que estiverem indo para o bairro Abadia, desde então, não podem mais virar à esquerda ao longo de toda a via. “Quem estiver seguindo no sentido Leopoldino de Oliveira/Mata do Ipê terá que acessar a rua da Constituição, depois à esquerda pela Vigário Silva e, com o auxílio do semáforo instalado na rua José de Alencar, seguir normalmente pela via”, explicou o superintendente de Trânsito, Ulisses Lamas. A Sedest comunica ainda que todas as mudanças no trânsito serão previamente comunicadas aos motoristas e pedestres.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por