CIDADE

Peirópolis recebe academia ao ar livre

A academia está instalada ao lado da Casa das Doceiras, um ponto turístico de destaque no bairro rural; esta é a 71ª academia já entregue à população no Município

Publicado em 20/07/2018 às 07:40Atualizado em 17/12/2022 às 11:41
Compartilhar

Peirópolis vai receber academia ao ar livre nesta sexta-feira (20), às 17h. A iniciativa oferece a oportunidade aos moradores e visitantes do bairro rural à prática esportiva e do lazer. A academia está instalada ao lado da Casa das Doceiras, um ponto turístico de destaque no bairro rural. Esta é a 71ª academia já entregue à população no Município.

Com verba de aproximadamente R$ 15,5 mil, fruto de convênio com o Ministério do Esporte, viabilizada pelo deputado federal Aelton Freitas e indicação da vereadora Denise Max, a academia tem aparelhos que auxiliam a prática de quem faz caminhada, corrida, ou apenas quiser manter uma atividade física sistemática.

Para o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina, a entrega da academia demonstra a preocupação da Prefeitura com Peirópolis. “Ainda outro dia o bairro rural recebeu seu primeiro festival de inverno, contemplando a área cultural, agora recebe equipamentos para a prática esportiva e de lazer, ainda há uma fila de pedidos de academias a serem entregues, mas só podemos atender as comunidades que já fizeram pedidos, conforme conseguirmos verbas para tal, pois com os frequentes atrasos de repasses estaduais a PMU não está tendo condições de contrair débitos”, explicou Luiz Medina.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por