CIDADE

Uberaba será palco Miss Plus Size na próxima sexta

Oito candidatas concorrem à coroa, que elegerá a segunda Miss Uberaba Plus Size; a vencedora participará do Miss Minas Gerais Plus Size

Publicado em 16/07/2018 às 15:22Atualizado em 17/12/2022 às 11:34
Compartilhar

Concurso Miss Uberaba Plus Size acontece na próxima sexta-feira (20) no Cine Teatro Vera Cruz às 19h pela primeira vez na cidade. Oito candidatas concorrem à coroa, que elegerá a segunda Miss Uberaba Plus Size.

A vencedora daqui vai direto para Belo Horizonte para participar do Miss Minas Gerais Plus Size. A primeira Miss Uberaba Plus Size, Neilane Morais, foi eleita como 2ª Princesa Plus Size de Minas Gerais e é a atual organizadora do evento no município.

“A ideia é fazer um concurso organizado, que dê suporte para que a candidata de Uberaba deste ano se destaque em BH e no mercado. Estou fazendo o concurso que eu não tive e sempre sonhei em participar”, conta.

O evento é beneficente e a entrada vale 1kg de alimento não perecível, que pode ser entregue nas lojas Chiquinho Sorvetes (avenida da Saudade) e Cia das Ideias (avenida Fernando Costa em frente à escola Professor Chaves). 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por