CIDADE

Graduação do IFTM oferece vagas remanescentes

Cursos têm 91 vagas para os campi do IFTM em Paracatu e Patrocínio: Pode se candidatar as vagas quem já concluiu o Ensino Médio e participou do Enem entre 2013 e 2017

Publicado em 16/07/2018 às 11:04Atualizado em 17/12/2022 às 11:35
Compartilhar

Estão abertas até dia 22 de julho as inscrições para vagas remanescentes em cursos de graduação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM). Cursos têm 91 vagas para os campi do IFTM em Paracatu e Patrocínio. As inscrições devem ser realizadas por meio do site www.iftm.edu.br/ingresso.

Para efetivar a inscrição, interessados devem enviar os documentos para o e-mail [email protected], conforme a modalidade de inscrição escolhida. É necessário que o candidato forneça a carteira de identidade e o CPF para se inscrever.

As vagas ofertadas são para os cursos de Licenciatura em Matemática e de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFTM Campus Paracatu e para os cursos de Bacharelado em Engenharia Elétrica, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Gestão Comercial do IFTM Campus Patrocínio.

Pode se candidatar a uma dessas vagas quem já concluiu o Ensino Médio e participou do Enem entre 2013 e 2017, enviando o formulário de inscrição assinado e o boletim de desempenho no Exame Nacional. As vagas também estão disponíveis para portadores de diploma de graduação, por meio do preenchimento de formulário de inscrição assinado e o fornecimento do histórico escolar da formação concluída.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por