CIDADE

Campanha do Agasalho animal arrecada quase 300 peças e segue até o fim do mês

Doações de cobertores, edredons, toalhas, caixas de papelão e peças avulsas podem ser feitas até o fim de julho e irão para ONGs e animais de rua

Publicado em 15/07/2018 às 08:52Atualizado em 17/12/2022 às 11:32
Compartilhar

Foto/Reprodução

Doações de cobertores, edredons, toalhas, caixas de papelão e peças avulsas podem ser feitas até o fim de julho e irão para ONGs e animais de rua

A primeira Campanha do Agasalho Animal do município segue até o fim de julho e a população ainda pode ajudar com doações para aquecer os animais de rua e abrigados nas ONGs. A iniciativa da Secretaria de Governo, por meio da Superintendência de Bem-Estar Animal, já arrecadou 267 itens entre cobertores, edredons, toalhas, caixas de papelão e peças avulsas. Todas as doações arrecadadas serão distribuídas às ONGs e também destinadas a animais de rua, por meio do apoio de protetores independentes.

De acordo com a superintendente Janaína Coutinho, a campanha vai além do objetivo de agasalhar os animais de rua e das ONGs. “Nosso objetivo é mostrar à população que os animais também sentem frio nesta época do ano, e o que já foi arrecadado está começando a ser distribuído. Por ser a primeira campanha, ainda estamos conscientizando o público sobre a relevância da ação, e até o fim do mês a expectativa é aumentar o número de itens arrecadados”, explica.

As doações podem ser feitas nos seguintes locais: Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Uberaba; Centro de Controle de Zoonoses; Clínica Veterinária Animais e CIA; Pet Shop 3P; Rações Freitas; gabinete da vereadora Denise Max Supra; Vet Center; Equilibrium VetClínica Veterinária; Pet House; Supermercado Foscarini; PetPlus; Toca do Lobo Rações e Produtos Veterinários; Casa Rural; Drogaria Santa Marta; Rei do Pet Shop; Pet Shop 4 Patinhas; Casinha de Cachorro; Bar Vermelhinho; e Matsu Rações Ltda.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por