CIDADE

Parque Tecnológico promove bate-papo sobre editais de captação de recursos

Publicado em 21/06/2018 às 18:33Atualizado em 17/12/2022 às 10:48
Compartilhar

Os empreendedores de Uberaba terão um encontro especial nesta quinta-feira (21), às 9h, para conhecerem mais sobre captação de recursos. O “Bom Dia Inovação” terá a participação de Rogério Franco, Paulo Bittar e Cristiano Cordeiro, e é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedec), por meio do Parque Tecnológico.

De acordo com a gestora do Parque Tecnológico, Raquel Resende, o evento vai trazer informações em especial sobre o edital Senai de Inovação para a Indústria. “Será um encontro com a equipe do Senai e empresários já beneficiados. O edital pode conceder aportes de até R$400 mil não reembolsáveis, para empresas, e mais de R$55 milhões para o desenvolvimento de soluções inovadoras e apoio técnico com infraestrutura de ponta. Todos devem aproveitar esta oportunidade”, garante.

Raquel pontua que, em Uberaba, o ecossistema de inovação e tecnologia tem se fortalecido. “Estamos de portas abertas a quem tiver interesse em participar e saber mais das ações que ocorrem nos ParqueLabs, que são espaços abertos para toda a comunidade”, argumenta.

O encontro será no ParqueLab Mezanino, Ceta, que fica na avenida Dr. Randolfo Borges Junior, na Univerdecidade. As inscrições podem ser realizadas aqui

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por