CIDADE

Sem alvará, oficina mecânica é interditada pela Posturas no Cidade Ozanan

Os proprietários foram autuados e já deram entrada na documentação, mas só poderão retomar o funcionamento após a liberação do documento

Publicado em 21/06/2018 às 18:26Atualizado em 17/12/2022 às 10:48
Compartilhar

Uma oficina mecânica situada no bairro Cidade Ozanan foi interditada na manhã desta quarta-feira (20) pelo Departamento de Posturas, da Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte. A ação foi acompanhada pela Guarda Municipal e pela Polícia Militar. Segundo o departamento, a interdição aconteceu devido ao estabelecimento funcionar irregularmente, sem alvará.

Com a interdição, os proprietários também foram autuados e já deram entrada na documentação, mas só poderão retomar o funcionamento após a liberação do documento. De acordo com o Código de Posturas, o Alvará de Licença e Localização é o documento que atesta a regularidade do estabelecimento, fiscalizado por diferentes órgãos municipais antes da sua expedição.

De acordo com Rene Inácio de Freitas, chefe do departamento de Posturas, as ações e fiscalizações são contínuas. “Todo estabelecimento, independente da atividade ou local, tem que ter o Alvará de Licença e Localização. Por isso, orientamos que os proprietários deem entrada na documentação e não permaneçam irregulares, pois a partir da fiscalização serão autuados e interditados”, explica. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por