CIDADE

Com a entrega do módulo B, Rio de Janeiro terá linha de ônibus

Novo traçado da linha do coletivo vai atender também ao Residencial Isabel do Nascimento e começa a circular nesta sexta-feira (22)

Geórgia Santos
Publicado em 20/06/2018 às 07:40Atualizado em 17/12/2022 às 10:45
Compartilhar

André Santos/PMU

Casas do módulo B do Residencial Rio de Janeiro serão entregues nesta quinta-feira (21) e linha de ônibus começa a circular no local na sexta

Nova linha de ônibus será criada para atender ao Residencial Rio de Janeiro com a entrega do módulo B. A liberação das chaves vai acontecer nesta quinta-feira (21) e no dia seguinte, sexta-feira, entra em operação a Linha 68 – Praça Rui Barbosa/Rio de Janeiro.

De acordo com o superintendente de Transporte Público, Claudinei Nunes, além do Residencial Rio de Janeiro, o novo traçado também vai passar pelo Residencial Isabel do Nascimento. “Montamos a rota com os pontos, tentando ao máximo atender à necessidade da população, com distâncias mínimas de 300 metros a 400 metros da casa dos usuários. O bairro é grande, mas atenderemos a todos”, explica.

Além da criação da Linha 68 – Praça Rui Barbosa/Rio de Janeiro, a Superintendência de Transporte Público vai realizar no sábado (23) mudanças nas linhas 20 e 66. As duas irão sofrer alterações no itinerário e a população deve ficar atenta às mudanças e aos horários. A Linha 66 – Jardim Espírito Santo terá ampliação de atendimento ao bairro Fabrício, com novos pontos disponíveis para os usuários. Já a linha 20 – Parque das Laranjeiras deixará de passar pela avenida Santos Dumont, avenida Santa Beatriz, rua Apolônio Sales e avenida Fernando Costa. O novo itinerário passará pela Prefeitura de Uberaba, Fórum Melo Viana, Complexo Universitário (Uniube e FCETM), Mário Palmério Hospital Universitário e retorno pelo Volta Grande.

“As informações completas, inclusive sobre o itinerário da linha 68, serão publicadas no site da Prefeitura. É possível buscar informações também por meio da superintendência e estamos avaliando a possibilidade de publicar no aplicativo Busu. Contudo, vale destacar que o sistema de transporte coletivo é dinâmico e passível de alterações com o decorrer do funcionamento do novo itinerário, sempre acompanhamos o desenvolvimento com a demanda”, explica Claudinei.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por