CIDADE

Confira o que abre e o que fecha na 1ª fase dos jogos do Brasil na Copa

As repartições públicas municipais, incluindo as autarquias e fundações terão ponto facultativo no dia 22 de junho

Publicado em 14/06/2018 às 20:46Atualizado em 17/12/2022 às 10:34
Compartilhar

As repartições públicas municipais, incluindo as autarquias e fundações terão ponto facultativo no dia 22 de junho, sexta-feira. O expediente retorna ao normal na segunda-feira (25), sendo o atendimento ao público no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, das 12h às 18h. Já no dia 27 de junho, quarta-feira, o expediente e atendimento ao público serão das 8h às 12h.

A Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães fechará no dia 22, ponto facultativo, voltando a funcionar apenas na segunda-feira (25), assim como terá o horário das 8h às 12h no dia 27 de junho. Os museus de Arte Sacra e de Arte Decorativa também seguem o ponto facultativo, retornando na terça-feira, visto que não abrem às segundas. A Mata do Ipê funcionará normalmente nos dois dias das 7h às 17h.

As feiras livres funcionarão normalmente nos seus dias, horários e locais de realização. A Ceasa Uberaba funcionará somente a parte dos comerciantes e portaria, a área administrativa no período da manhã no dia 22 estará fechada, sendo no dia 27 da mesma forma. O Mercado Municipal funciona das 7h às 14h no dia 22 e no dia 27 abre normalmente.

As Unidades de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito e Mirante, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu), funcionam 24h ininterruptamente. As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, assim como as farmácias básicas e a Farmácia Solidária, não funcionam no dia 22 de junho e no dia 27 estarão abertas das 7h às 12h. A Central de Ambulâncias da Secretaria de Saúde atenderá em forma de plantão apenas os pacientes já agendados. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por