JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 13 de novembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Confira o que abre e o que fecha na 1ª fase dos jogos do Brasil na Copa

As repartições públicas municipais, incluindo as autarquias e fundações terão ponto facultativo no dia 22 de junho

Última atualização: 14/06/2018 - 20:46:12.

As repartições públicas municipais, incluindo as autarquias e fundações terão ponto facultativo no dia 22 de junho, sexta-feira. O expediente retorna ao normal na segunda-feira (25), sendo o atendimento ao público no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, das 12h às 18h. Já no dia 27 de junho, quarta-feira, o expediente e atendimento ao público serão das 8h às 12h.

A Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães fechará no dia 22, ponto facultativo, voltando a funcionar apenas na segunda-feira (25), assim como terá o horário das 8h às 12h no dia 27 de junho. Os museus de Arte Sacra e de Arte Decorativa também seguem o ponto facultativo, retornando na terça-feira, visto que não abrem às segundas. A Mata do Ipê funcionará normalmente nos dois dias das 7h às 17h.

As feiras livres funcionarão normalmente nos seus dias, horários e locais de realização. A Ceasa Uberaba funcionará somente a parte dos comerciantes e portaria, a área administrativa no período da manhã no dia 22 estará fechada, sendo no dia 27 da mesma forma. O Mercado Municipal funciona das 7h às 14h no dia 22 e no dia 27 abre normalmente.

As Unidades de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito e Mirante, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu), funcionam 24h ininterruptamente. As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, assim como as farmácias básicas e a Farmácia Solidária, não funcionam no dia 22 de junho e no dia 27 estarão abertas das 7h às 12h. A Central de Ambulâncias da Secretaria de Saúde atenderá em forma de plantão apenas os pacientes já agendados. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia