CIDADE

Codau suspende abastecimento em 27 bairros da região leste nesta quinta-feira

De acordo com a autarquia, a suspensão ocorrerá entre 7h e 18h e será realizada por conta de uma obra de interligação de adutora que abastecerá o loteamento Libânio, na região leste

Publicado em 13/06/2018 às 17:05Atualizado em 17/12/2022 às 10:34
Compartilhar

O Codau informou nesta quarta-feira (13) que suspenderá a distribuição de água das 7h às 18h para uma parte da região leste de Uberaba, nesta quinta-feira (14), para realizar uma obra de interligação de adutora que abastecerá o loteamento Libânio, na região leste de Uberaba.

Os bairros que ficarão sem água neste intervalo sã Jardim Primavera, Conjunto Uberaba I e II, Josa Bernardino I e II, Parque São José, Jardim Manhattan, Jardim Seriema, Residencial Antônia Cândida, Cidade Nova, Jd. Belo Horizonte, Jd. Brasília, Manoel Mendes, Oneida Mendes, Terra Santa, Princesa do Sertão, Bairro de Lourdes, Jd. Califórnia. Residencial Maringá I e II, Antônio Barbosa, José Barbosa, Residencial 2000, Mônica Cristina, Santa Clara, Jardim Esplanada e Vila Esperança.

Por isso, o Codau orienta aos moradores da área atingida para que controlem as reservas domésticas de suas caixas d´água até que o abastecimento volte a ser normalizado. Assim que a obra estiver concluída a distribuição de água será liberada imediatamente. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por