JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 21 de agosto de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Greve de caminhoneiros não afeta atendimentos no Hospital Hélio Angotti

Nos últimos dias chegaram diversas informações ao Jornal da Manhã de que estavam sendo adotadas restrições no hospital por conta da greve

- Por Geórgia Santos Última atualização: 26/05/2018 - 22:53:07.

Hospital Dr. Hélio Angotti confirma normalidade no atendimento aos usuários. Nos últimos dias chegaram diversas informações ao Jornal da Manhã de que estavam sendo adotadas restrições no hospital por conta da greve dos caminhoneiros, alegando que as cirurgias eletivas seriam suspensas, pois os caminhões com oxigênio para abastecer o local não teriam chegado.

A assessoria de imprensa do hospital diz que isso não é verdade. Conforme esclarecimento enviado, a instituição afirma que a direção não registrou nenhum problema até o momento, porém, se o movimento permanecer, na semana que vem a situação será verificada, uma vez que alguns carregamentos chegarão no período.

Com relação ao oxigênio, a assessoria diz que não está em falta e que as cirurgias eletivas não serão suspensas. Provavelmente está acontecendo uma confusão, pois na semana passada foi preciso suspender devido à manutenção realizada nos equipamentos que fornecem oxigênio, mas na segunda-feira (21) já tinha sido retomado.

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia