CIDADE

Concessionárias buscam alternativas para manter o sistema de transporte

Equipe de reportagem do JM recebeu imagens de leitor que mostram dois veículos do transporte público na fila para abastecimento em posto

Geórgia Santos
Publicado em 25/05/2018 às 22:54Atualizado em 17/12/2022 às 10:00
Compartilhar

Ontem, a equipe de reportagem do Jornal da Manhã recebeu imagens de leitor que mostram dois veículos do transporte público na fila para abastecimento em posto comum, o que causou estranheza, visto que as concessionárias possuem suas próprias bombas.

A situação foi repassada ao presidente da Associação das Empresas de Transporte Coletivo de Uberaba, Rodrigo Oliveira, e ele garantiu que estão adotando as medidas necessárias para atender os usuários. “Temos os nossos postos dentro da empresa, mas estamos fazendo contenção para conseguir ofertar por mais tempo o transporte à população. Estamos buscando qualquer alternativa para tentar manter o transporte público”, diz.

Ainda falando de transporte coletivo, conforme nota encaminhada pela Prefeitura, o serviço foi ajustado nesta quinta-feira em decorrência do racionamento de combustíveis. A frota de veículos em circulação foi reduzida em 50%. A medida é necessária para prolongar o atendimento à população. Contudo, a frota será reduzida apenas fora do horário de pico.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por