CIDADE

Prorrogadas as inscrições para a seleção de estagiários da UFTM

De acordo com o edital, são disponibilizadas duas vagas para estágio de nível superior em Administração

Publicado em 21/05/2018 às 08:33Atualizado em 16/12/2022 às 01:29
Compartilhar

As inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de estagiários remunerados foram prorrogadas até 25 de maio. De acordo com o edital, são disponibilizadas duas vagas para estágio de nível superior em Administração.

O processo seletivo visa selecionar candidatos para a realização de estágio remunerado na modalidade não obrigatório, no Campus de Iturama. A seleção consistirá em análise do histórico escolar, análise do currículo e entrevista. O estagiário deverá cumprir jornada de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais e terá direito à bolsa de estágio no valor mensal de R$ 364,00 e ao auxílio-transporte no valor diário de R$ 6,00.

Para inscrição, até 25 de maio, os interessados em participar do processo devem seguir os procedimentos estabelecidos no edital, preencher o formulário e entregar juntamente com a documentação exigida no edital na Secretaria Acadêmica da UFTM, Campus Iturama, localizada na Avenida Rio Paranaíba, 1295, bairro Centro, no horário das 8h às 21h. A data e local da entrevista serão divulgados no dia 7 de junho.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por