CIDADE

Frio surpreende uberabenses; termômetros marcaram 6ºC nesta madrugada

Massa de ar frio chegou ao sudeste no fim de semana e ainda atuará na região até esta segunda-feira; a partir de quarta, os termômetros começam a subir

Publicado em 21/05/2018 às 09:39Atualizado em 16/12/2022 às 01:29
Compartilhar

Uberabenses oficialmente já tiraram as roupas de frio do armário. Segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a mínima registrada na cidade foi de 6ºC durante a madrugada. A temperatura máxima prevista para esta segunda-feira (21) é de 25ºC. Durante todo o dia haverá ocorrência de ventos fracos a moderados.

A semana deve continuar gelada. Na terça-feira (22), a temperatura mínima prevista é de 11ºC e a máxima, 26ºC, mas os ventos devem diminuir. Na quarta-feira (23) as temperaturas sinalizam aumento, inclusive com maior presença do sol, com mínima de 14ºC e máxima de 27ºC; na quinta-feira (24) a mínima prevista é um pouco maior, de 15ºC e máxima de 28ºC. Na sexta-feira (25), a tendência de aumento nos termômetros continua: mínima de 16ºC e máxima de 27ºC.

Vale lembrar que forte frente fria chegou ao país no fim de semana, chegando ao sudeste no domingo (20). Ainda segundo informações do Inmet, a massa de ar fria ainda atuará até esta segunda-feira.

Campanha do Agasalho. Tendo em vista as baixas temperaturas da estação, a Campanha do Agasalho tem início previsto para amanhã (22). Serão mais de 40 pontos de coleta espalhados pela cidade e a expectativa da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) é superar a arrecadação de 2017, quando mais de 56 mil peças foram doadas. A arrecadação acontecerá até o dia 31 de julho.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por