CIDADE

Cemea Boa Vista ainda tem vagas pra diversos cursos

Há inscrições para diversas modalidades como jazz, ballet, defesa pessoal, futsal, badminton, entre outros

Publicado em 16/04/2018 às 07:29Atualizado em 16/12/2022 às 04:44
Compartilhar

O Cemea Boa Vista ainda tem inscrições para vários cursos. Somente no mês de março foram quase três mil atendimentos em atividades, inclusive com parcerias de voluntários e empresas, como o Cebrac (Centro Brasileiro de Cursos), que finalizou a primeira turma de Cuidador de Idosos nesta semana. Há inscrições para diversas modalidades como jazz, ballet, defesa pessoal, futsal, badminton, entre outros.

A diretora Keila Beatriz de Oliveira salienta que as atividades têm atendido não somente alunos da rede municipal, como também a comunidade. Ela ressalta, ainda, que interessados devem comparecer ao Cemea Boa Vista para verificar disponibilidade de horários compatíveis.

Os documentos necessários sã Cópia do RG/CPF ou certidão de nascimento; cópia do comprovante de endereço recente; declaração escolar de 2018 (para menores de 18 anos), 02 fotos 3x4 recente e atestado médico recente para atividades esportivas (cardiologista ou clínico geral). O endereço é avenida São Paulo 1.101, no bairro Amoroso Costa.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por