CIDADE

Museu de Arte Sacra recebe apresentação musical gratuita neste sábado

Museu de Arte Sacra (MAS) vai ter manhã cultural neste sábado (24). A partir das 10h, o MAS recebe o evento Música no Museu, com o grupo FusaBreve

Publicado em 24/03/2018 às 15:43Atualizado em 16/12/2022 às 04:22
Compartilhar

Museu de Arte Sacra (MAS) vai ter manhã cultural neste sábado (24). A partir das 10h, o MAS recebe o evento Música no Museu, com o grupo FusaBreve. A apresentação é gratuita e aberta à comunidade. 

O FusaBreve surgiu a partir da iniciativa de três professores contratados da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) com o intuito de apresentar um repertório de música composta ou arranjada para uma formação camerística pouco usual: Piano, Flautas Doces e Soprano. 

O grupo, formado pelos músicos Daniel Vieira, Guilherme dos Anjos e Luísa Vogt, iniciou seu projeto com repertório representativo de música brasileira através de um programa montado a partir de composições e arranjos de obras que representam a atuação de seus integrantes enquanto músicos independentes. Em janeiro de 2018 estrearam sua primeira turnê na Europa em cidades da Alemanha e Holanda. 

O MAS fica na Igreja de Santa Rita, na Praça Manoel Terra – Centro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por